sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ouve um momento especial que deixei tudo de lado e fui de cara limpa com todo o meu sentimento tentar consertar um erro juntar migalhas e inútilmente, mais uma vez nada funcionou! fui desrespeitada e saí ferida novamente.
Perdoar não é o bastante. De que vale um perdão? Palavras que são ditas em um determinado instante e que logo após o vento leva embora? Eu não queria que fosse assim.
Passei por momentos difíceis, fiquei dias sem dormir, as dores eram constantes e no pensamento residia apenas uma face, a sua. --' Mas, a minha inquietação era incomoda e eu sentia que precisava tomar uma atitude.
Deixei o orgulho de lado, segui em frente á sua procura e acabei ficando mais inquieta ainda.
 Responda-me então.. De que vale um perdão? Prefiria eu continuar como estava, remoer todo o ódio em mim, do que ter que ver toda a sua irônia naquele momento.
Sei que haviam feridas causadas por mim em você e que elas não foram curadas. As minhas? Muito menos. Sinto que só aumentam á cada etapa dessa história.
Penso eu que um dia você já sofreu demais. Essa é a única alternativa coerente que encontrei para poder definir com clareza essa sua personalidade perturbada que me irrita profundamente.
Cansei de esperar que o tempo talvez um dia me trouxesse você de volta.
Se tiver que ir embora vá, me esqueça e eu não me culparei por mais nada. Pois com o passar do tempo você vai perceber e sentir na pele que absolutamente nada é eterno!